sexta-feira, 29 de março de 2013

The Friends-CAPITULO 2*

Mayara Narrando

Que ótimo já passa da meia noite, eu to tentando manter a calma mais a Sandy não tá ajudando muito, ela ta super preocupada com a Gaby que saiu e até agora não deu sinal de vida,eu to tranquila mais vou confessar sé ela não aparecer em 5 min eu vou dar um pity agora. Tava pensando quando escuto o barulho da maçaneta sendo forçada, ótimo Mayara agora pode entrar em pânico vamos ser assaltadas.
-E se for um ladr... - eu disse mais fui interrompida por uma voz familiar vinda do lado de fora.
-Você ouviu Mayara? - disse a Sandy. Acho que ela também reconheceu o suposto ladrão ou melhor dizendo a ladra né.
-Gente abre a porta, aqui tá frio vai logo - disse a fujona baladeira do lado de fora.
-Vai abri logo pra ela - eu disse mais tranquila. A Sandy abriu a porta pra Gaby e ela não tava muito legal não.
-Oque aconteceu? você ta bem - disse a Sandy vendo o estado da Gaby.
-Nada amiga to ótima, nunca estive melhor - disse ela mau se aguentando em pé.
-Que isso você bebeu? - disse a sandy super nervosa.
-Bebeu é pouco, ela tomo um porre dá pra sentir o cheiro do álcool daqui - eu disse super seria.
-Nada disso garotas foi só um pouquinho assim ó - disse ela fazendo gesto com a mão. Definitivamente a Gaby não tá bem o álcool afeta a linha de raciocinio dela, ela tá quase apagando.
-Oque agente faz com ela - eu disse
-Não sei, vamos levar ela lá pra cima, ela ta precisando do colchão e um travesseiro - disse ela a Sandy super decepciona.
-Agora vem a parte difícil levar ela pro quarto, chamar a Jessica não dá, é o baby ak é pesado demais, como vamos fazer? - eu disse, e é a maior verdade ela e magrinha mais pesa tá.
-Tá vamos tentar - disse a Sandy.
Quase meia hora depois conseguimos levar a Gaby pro quarto, já tínhamos arrumado ela na cama.
Fomos cada uma pro seu quarto, só quero ver a ressaca vai ser foda amanhã.
                                                             CONTINUA...

Um comentário:

  1. Perfeito, sabia que eu adorei essa ideia de vcs e bem diferente Posta mais logo Pfpfpf. Beijo Alice

    ResponderExcluir