sexta-feira, 29 de março de 2013

The Friends-CAPITULO 1*

Gabriela Narrando

Eu odeio barulho de campainha parece que não se tem mais paz nessa casa...
-Ninguém vai atender a porta não - eu disse já nervosa, mais acho que ninguém ouviu, o jeito e ir atender.
-Já vai só um minuto - eu disse descendo as escadas e abrindo a porta.
-Oi garotos - eu disse comprimentando as três criaturas que só faltavam quebrar a campainha.
-Oi Gaby - disse o Ricardo todo sorridente passando por mim e logo em seguida o Bruno e o Edu.
-Que isso invasão - eu disse fechando a porta depois que todos entraram.
-Que isso Gaby agente já e de casa - disse o Bruno
-"de casa" - eu disse dando bastante enfase no casa - Que historia e essa, os postes deixaram vocês passarem de boa? - disse zuando - Daqui uns dias os fãs vão dar uma de agente 007 e invadir a casa sem nenhuma dificuldade - eu disse tentando fazer a maior cara de seria, acho que não deu muito  certo os três caíram na risada.
-Para de drama parece que tomo dramal - disse o Ricardo na maior cara de pau
-Ei essa piada e minha - eu disse rindo.
-Ta bom o papo mais cade as meninas - disse o Edu. Não sei se é impressão minha mais tenho a sençasão que o Edu não gosta de mim.
-Bem se eu não me engano a Mayara deve estar no quarto e a Sandy de esta ouvindo musica e lendo um livro de suspense em algum canto da casa - eu disse. Aposto 100 pratas que ele vai perguntar denovo.
-Tá e a Jessica, onde ela tá? - ele disse mais tenho a leve impressão que ele sabe a resposta.
-Ela deve tá na cozinha, pra ser mais especifica asautando a geladeira - eu disse - Quer que eu chame elas? - eu perguntei. Mais e claro que eles querem jamais vão sair gritando pela casa.
-Claro - os três responderão em uni sono.
-Meninas os namorados de vocês chegaram nem precisa co... - nem acabei de falar a Mayara desceu as escadas, a Sandy veio da varanda e a Jessica da cozinha com um pedaço de bolo na mão.
-Amor que bom que vc chego - disse a May toda cheia de paixão pro Bruno e com as outras não foi diferente, foi amor pra cá amor pra lá que mé deu até vontade de vomitar.
-E pronto já acharam as namoradas agora a vela ak tá subindo, tão me ouvindo? - eu disse mais acho que ninguém ouviu.
A que ótimo só da eu de vela nessa casa tá bom que eu vou ficar aqui sem fazer nada, vou mé arrumar e cair na noitada, essa e a parte boa de ser solteira em Los Angeles, eu não devo satisfação pra nenhum homem.
                                             ***
Acabei de me arrumar, tó descendo as escadas e oque eu vejo 3 casais se pegando no sofá sem nenhum pingo de vergonha.
-Gente tó saindo - eu disse de boa.
-Onde você vai? - disse a Sandy. Porque ela não volta a beijar o Ricardo e para de cuidar da minha vida.
-Vou dar uma volta por ai - eu disse torcendo pra ela não perguntar com quem.
-Tá toma cuidado, é não esquece que tem show amanhã - disse ela voltando a prestar atenção no Ricardo.
-Tá pode deixar, e nada de putaria na minha casa isso vale pras três, tão me ouvindo? - eu disse falando serio.
-Tá agente não vai fazer nada de mais né meninos? - disse a Mayara como se estivesse me expulsando com os olhos.
-Tchau fui Bjão - eu disse saindo o mais rápido possível.
                                            ***

Sandy Narrando

Já faz um tempo que a Gaby saiu os meninos já fora  embora e ela não atende o celular será que aconteceu alguma coisa.
-Amiga será que não e melhor ir atrás da Gaby vai que aconteceu alguma coisa - eu disse super preculpada.
-Relaxa ela deve estar em alguma baladinha daqui a pouco ela aparece - disse a May super tranquila.
A Jessica já esta dormindo coisa que eu tbm deveria estar fazendo ma... Fui enteronpida pelo barulho de alguem forçando a maçaneta da porta. Olhei assustada pra May e perguntei:
-Quem será? - eu disse visivelmente com medo.
-Alguem  que conserteza não tem a chave - disse ela com medo tbm.
-Vou abrir a porta? - eu disse
-E se for um ladr... - disse a May sendo interrompida por algum que gritou do lado de fora.
                                                                CONTINUA...





               OS NAMORADOS
 Ricardo

 Bruno

 Eduardo (Edu)


 

 

2 comentários:

  1. Amei o capitulo, fico perfeito quero mais logo! Bjs Luana

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse capitulo amei.Beijo Alice

    ResponderExcluir