quinta-feira, 28 de março de 2013

Bring It On-Primeiro Capitulo

Sandy Narrando
Nunca imaginei que isso iria acontecer,e ate agora eu não entendo.Nós eramos uma família feliz,eles
se amavam,viviam dando rizada,eles tinham um carinho um pelo outro que eu sei.
-Sandy vamos logo se não a gente vai perder o voo anda -disse a minha mãe
-A gente tem mesmo que ir? -perguntei com lágrimas nos olhos.
Eu não queria deixar meu pai aqui,eu o amo muito,mais também não quero deixar minha mãe nessa sozinha,sei que esta sendo difícil para ela também.
-O minha linda,sei que não esta sendo facil pra você mais é necessario.Vamos.-disse minha mãe me abraçando.
-O que eu não faço por você neh -falei me recompondo e indo ate a porta-Ah mãe meu pai vai estar no aeroporto para se despedir né? -perguntei com uma pontinha de esperança.
-Acho que não minha linda,tenho quase certeza de ter ouvido ele falar que tinha um projeto para entregar hoje -disse minha mãe trazendo as suas malas ate a porta.
-Hum...Tudo bem sei que ele é muito ocupado -falei triste,mais tentando parecer forte em meio a situação.   -Então vamos -disse minha mãe fazendo careta,ela sabia que eu me importava e muito.
                                                 ...
*Aeroporto
Última chamada do voo 473,com destino a Londres.
-Vamos filha,eu disse que tinha quase certeza de que ele não vinha,melhor a gente ir,Vem -disse minha mãe pegando na minha mão.
-É acho que ele não vem mesmo.Vamos -disse me levantando.
É acho que não tem volta.Adeus galera amo todos vocês.Pai vou sentir saudade.
-Londres ai vou eu -disse baixo entrando no avião.
                                  ...
*Edifício Histhon-Londres
Acabei de chegar no meu novo "lar".Aqui tem bem a cara daqueles prédio onde só da gente riquinha do nariz e...
PAHH!!!
-Que isso garota não olha por onde anda não -disse para uma "Barbie" que acabou de me derrubar.
-Eu que te pergunto,não olha por onde anda não.Ahhh quebrei a minha unha -disse a Barbie dando chilique
-Mais eu mereço.Eu grudei chiclete na cruz para merecer uma coisa dessas.Melhor eu sair daqui antes que eu vomite -disse entrando no prédio
-EIEIEI.PERDEU O FOCO -gritou a Barbie vindo atras de mim.Ah mais ela ta merecendo.
-O foco nunca.Mais vou perder minha mão jaja na sua cara -falei nervosa.                                                                                              
Continua... 

4 comentários:

  1. Fikouu Muito Massa . ! s22' quero logo saber o proximo capitulo ! bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa web, amei posta mais logo! Bjs Luana

    ResponderExcluir
  3. D+ a web que mina patricinha, adorei posta mais logo por favor tá d+. Beijo Alice

    ResponderExcluir
  4. gostei dessa web posta logo por favor. beijo Giovana

    ResponderExcluir