sábado, 30 de março de 2013

The Friends-CAPITULO 3*

Gabriela Narrando

Acordei com uma fresta de luz no meu rosto assim que levantei da cama é levei até um susto. Como eu vim parar no meu quarto?,pelo que eu lembro só consegui chegar até a sala é apaguei, quando tentei forçar minha memoria bateu uma puta dor de cabeça, que ótimo to de ressaca é hoje ainda tem show da banda tó ferrada. Sai do quarto e fui descendo as escadas, passei pela sala e não tinha ninguém fui em direção a cozinha, se todas não tivessem lá pelo menos a Jessica vai estar. Bingo a Jessica e a Mayara estavam tomando café nem sinal de Sandy, então sem bronca nem castigo.
-Bom dia meninas - eu disse me juntando a elas na mesa.
-Bom dia Gaby - disse a Jessica. E a Mayara nem se manifesto, ponto já sei quem me levo pro quarto ontem.
-Alguma de vocês tem remédio pra ressaca ou pra dor de cabeça? - eu perguntei torcendo pra alguma delas ter a bosta do remédio.
-NÃO! quem guarda esse tipo de coisa e a Sandy - disse a Mayara me fuzilando com o olhar. Serio que ela ta me entregando de bandeja pro leão faminto.
-Tá vou lá falar com ela, onde ela tá? - eu disse como sé fosse a coisa mais normal do mundo mais eu to morrendo de medo da fera que eu vou enfrentar.
-Serio que vc vai falar com ela de boa depois do que aconteceu ontem - disse a Mayara como sé eu tivesse cometido um crime.
-Vou não fiz nada de errado - eu disse, é foi a mais pura verdade eu não fiz nada demais.
Tava saindo da cozinha quando a sandy desse as escadas correndo super desesperada como se tivesse indo tirar o pai da forca.
-Gente vcs não vão acreditar no que tá acontecendo! - disse a Sandy meio assustada mais feliz.
-Oque? conta logo tá me deixando nervosa Sandy- disse a Jessica.
-Ta vou falar deixa só eu me recuperar - disse ela como se tivesse levado um susto.
-Fala logo - eu e a Mayara falamos ao mesmo tempo.
-Tá, tem uma legião de fãs lá fora e os seguranças não vão segurar o povo por muito tempo - disse ela mais cauma.
-Serio isso, tipo quantos fãs uns 20 - eu disse não muito surpresa já esperava que que um dia isso acontecesse.
-20, pega 20 e multiplica 1000x - ela disse explicando a situação.
-Ta agora fiquei surpresa, por essa eu não esperava - eu disse.
-Oque vcs acham de irmos lá da uma atenção - disse a mayara como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Tá louca May sé agente for lá fora eles vão querer um pedaço de cada uma, e eu não to afim de de tirar foto com pai de fan - disse a Jessica. È eu vou ter que concordar com ela.
-Eu vou ter que concordar, eu tbm não to afim de ficar tirando foto nem dando autografo, minha cabeça parece que vai explodir - eu disse colocando a mão na testa.
-Você pode tratando de ficar quietinha não pode falar nada ninguém mando vc tomar um porre ontem, agora aguenta vc é forte - disse a Sandy muito seria.
-Tá calei - eu disse concordando.
-Tá então agente vai lá dar um oi pra ele pra eles né - disse a May.
-Vamos todas sem cara feia, vcs duas tão mé ouvindo - disse a Sandy falando comigo e a Jessica.
-Então vamos de dupla, primeiro eu e a Jessica depois vão vcs duas. Pode ser? - disse a Mayara passando as ordens.
-Sim capitão - eu disse batendo continência.
-Nem com dor de cabeça você perde o humor né - disse a Mayara.
-Claro que não - eu disse.
-Tá vamos logo antes que eu desista e termine de tomar meu café - disse a Jessica pegando um biscoito e sé levantando da mesa.
-Tá vamos antes que eu tbm desista - disse a Mayara.
-Para tudo, vcs vão de pijama - eu disse confusa.
-É mesmo estamos de pijama, vamos nos trocar falar com eles, pq ainda temos que ensaiar pro show de hoje - disse a May me fazendo lembrar do bendito show.
-E mesmo tinha esquecido - eu disse cousando a cabeça.
-Pra variar né, vc só não esquece a cabeça pq ta grudada no corpo disse a Sandy me suando e subindo as escadas.
Cada uma foi pro seu quarto se vestir, e como o combinado fomos falar com os fãs, primeiro foi a May e a Jessica é o jeito foi esperar e desejar boa sorte.
                                                                 CONTINUA...




Um comentário:

  1. Posta logo essa web eu to vendo esse blog des de sexta, não vivo mais sem nenhuma das suas webs,e tbm sei que é vc que escreve somic, posta logo e isso não é eu pedido é uma ordem,sé eu pudesse eu ia ai é te matava vc para de escrever na melhor parte Posta logo Por favor.Beijo Giovana

    ResponderExcluir