sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bring It On Cap 5



Capitulo 5 – Roubando Tudo que é meu!
Mayara Narrando
Ahhh eu não acredito o esse colégio já foi mais bem frequentado hem... Já não bastava essa dai e eu morarmos no mesmo prédio ainda vou ter que aguantar essa sem graça no meu colégio a não eu só poço ter cometido muitos pecados e to pagando promessa não é possível. A Gaby não percebe que essa dai e uma baita de uma interesseira ela ta tomando tudo que é meu daqui a pouco a Gaby vai passar a ser a melhor amiga dela eu não posso deixar isso acontecer mais nem morta.
-Sandy senta aqui ó, assim vc não fica longe dai agente vai conversando a aula do Marcelo é muito chata – disse a Gaby apontando pro lugar que estava vago na frente dela, quando na vdd o lugar é meu eu sempre sento na frente da Gaby não falei essa garota da tomando tudo que é meu de direito.
-Ei esse lugar é meu, eu sempre sento ai. – eu disse
-Ahh Mayara para de frescura senta ali na frente da Fran ta vago deixa ela senta ak – a Gaby disse e eu não ia fazer um escando mais que essa garota vai me pagar ela vai.
-Mais eu... Queria tá – eu disse concordando.
-Meninas sentem-se logo, por favor – disse o chato do Marcelo.
-Desculpa Professor já estamos sentadas e inclusive temos carne nova no pedaço galera, vou manda a real pra vcs essa mina é firmeza nada de trotezinho pra cima dela em se não vão ter que conversar com o Diretor senhor meu pai, ou seja, ouvir aquele velho sermão e bla! bla! bla!!! – disse a Gaby.
-Ok Gaby já disse o seu recado acho que a galera entendeu e eu já fui comunicado que teríamos uma aluna nova Seja Bem Vinda ao Secret High School, agora vamos começar a aula tenho um conteúdo muito bom de sé trabalha e bem fácil de ser compreendido.- o Professor disse.
-Quando ele fala isso a matéria nunca é fácil, rsrs há Gaby o Thiago mandando beijinho pra vc, olha lá – disse a Jéssica que senta atrás da Gaby.
-Manda ele se ferrar junto com as falta de vergonha que ele não tem. – a Gaby disse virando para Jéssica.
-Tá bom eu digo, THIAGO A GABY MANDO VC SE FU*** JUNTO COMO SEU EGO, E NÃO FICA MANDANDO BEIJINHO MEU QUIRIDO ISSO É RIDICULO. – a Jéssica disse em voz alta humilhou o coitado do Thiago depois dessa mudava até de pais... mais em fim deixa eu presta atenção ak no meu celular pq o Twitter  tá muito louco rsrs. Sou viciada em redes sociais to pensando até em criar uma que tenha a minha cara, to brincando...
Gabriela Narrando
Nossa não acredito que o Thiago sé prestou a esse papel que ridículo deixa eu pegar ele de jeito, mais ele vai ouvir tanto ai que idiota, bobão, otário, gato, gostoso e foco Gabriela Dutra, tem tantos garotos nesse colégio o Thiago tem que ser só em caso de vida ou morte entendeu mocinha... Entendi consciência pode ir embora agora vai vaza, que merda nem pra pensar eu tenho paz droga. A aula do Marcelo já tinha acabado faz tempo, milagre estar todos basicamente comportados geralmente faria bastante bagunça na aula do Carlos estávamos no final da aula de Historia daqui a alguns minutos será o intervalo graças a deus... Todas nos estávamos em silencio contando os minutos quando a Mayra do nada disse:
-Gaby que tal agente ir no shopping depois da aula? em vai ser legal, tive uma ideia melhor que tal irmos todas nós eu, vc a Jéssica e a Fran tipo passeio de melhores amigas – ela disse.
-É eu....... – eu ia dize quando a Jéssica me interrompeu.
-Vc tá bem garota vc nunca convida agente pra nada, e agente nem somos melhores amigas vc por um acaso bateu a cabeça no criado mudo quando levantou hoje de manhã. – disse a Jéssica.
-Tudo tem uma primeira vez, to convidando agora – disse a Mayara e o sinal bateu e eu comecei a arrumar o meu material, quando ela perguntou de novo. –E ai vai da pra gente ir Gaby?
-E que eu combinei com a Sandy de mostrar o bairro pra ela depois da aula né Sandy – eu disse torcendo pra ela concordar com oque eu avia dito, pq na verdade eu não estava a fim de ir ao shopping com a May mais eu não queria dizer isso pra ela, e a Sandy muito esperta logo me acobertou essa mina sim e uma amiga firmeza, quando precisar de dinheiro já sei pra quem vou pedir kkkkk tó brincando.
-É agente tinha combinado sim mais se...... – ela ia dizer merda dai eu interrompi logico.
-Não se agente marco agente vai, eu falei que ia te mostrar eu vou, fica tranquila, será que agente pode deixar pra próxima May juro que depois eu vou com vc Blz – eu disse ela assentiu e saiu da sala.
-Pq vc fez isso? Agente nem tinha marcado nada. – a Sandy disse já que a Fran e a Jéssica já não estavam mais na sala.
-E que eu não estava a fim de ir com ela hoje, mais vlw vc foi dez fico té devendo essa, agora eu tenho que ir – eu disse já quase saindo da sala.
-Vc vai me mostrar o bairro depois da aula ou não – ela disse.
-Vou claro na próxima aula gente combina agora tenho que ir tchau e vé se não se perde, é só chegar viva até a cantina blz – eu disse.
-Tá pode deixar tchau – ela disse e eu sai correndo deixei meu material no meu armário e fui em direção ao jardim do colégio quando de repente.      
                                                                   Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário