sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bring It On Cap 4



Capitulo 4 - Horas dos escândalos
Jéssica Narrando
Ai que dor de cabeça dos infernos plena manhã de segunda- feira e o povo não param de falar nem um segundo e pra piorar é aula de matemática olha como eu sou sortuda gente rsrs; #SóQueNão né ninguém merece ver o Marcelo bem na primeira aula, e pra piorar a situação o povo começou a fazer guerrinha de bolinha de papel... Eu devo ter grudado chiclete na cruz só pode né.
-Te juro Francyellen que se uma bolinha dessas relar em mim, eu vou mandar tomo mundo toma nos lugares indesejados, te juro vou fazer um escândalo - eu disse muito nervosa de fato hoje eu mato um.
-calma né amiga não é pra tanto e até que está divertido – ela disse tentando transmitir sua calma pra mim, às vezes eu queria saber da onde essa garota tira tanta calma.
-E serio se isso acerta em mim eu vou ter um ata.....- eu ia dizendo quando fui interrompida pela porra da bolinha que um orifundio retardado acabo de acertar na minha cabeça, te digo eu avisei agora o negocio vai pegar...
-Calma Jéssica respira, releva é só uma bolinha é foi totalmente sem querer eu tenho certeza – ela disse tentando me controlar.
-O caramba agora o negocio vai pegar - eu disse e levantei do meu lugar é subi na mesa do professor, já que o molenga ainda não tinha chegado e dei o meu show – O que droga para com essa desgraça, vcs estão no segundo ano do ensino médio tá na hora de parar com essa coisas, e por favor o idiota sem mente que mi acerto essa bolinha só não faço engolir pq sou muito educada pra isso Blz quero ver todo mundo quietinho até o professor chegar pro gentiliza...
Sandy Narrando
Caramba fiquei impressionada agora, a Jéssica boto ordem na sala e ainda usou educação essa sim merece o meu respeito eu tenho certeza que vou me dar super bem ak...
-Caracas Jéssica tá de mau-humor hoje logo cedo – disse a Gaby que estava do meu lado e tbm tinha assistido a cena...
-Não enche Gaby to morrendo de dor de cabeça... – ela disse e voltou para o seu lugar. Acho que ela não me viu ou não me reconheceu.
-Nossa Vlw, tá de TPM querida? Pois fique sabendo que eu te amo coisa mal-humorada – a Gaby disse devolvendo as palavras da Jéssica na ironia.
-Não liga não ela ta chata hoje, acho que levou um fora de alguém – a Fran disse tirando onda e eu não pude segurar o riso tava muito hilária a cena.
-vc ta rindo do que em mal chego já ta tirando onda da nossa cara – a Gaby disse se fingindo de ofendida.
-Não claro que não, só achei engraçado o modo que vcs sé tratam – na mesma hora a Jéssica que estava mexendo no celular olhou pra mim como se tivesse reconhecido a minha voz, e a Fran não disse nada apenas me analisava.
-Sandy nossa que bom oque vc tá fazendo ak? – a Jéssica disse assustada ao mi ver.
-Nossa com ela vc e educada, e comigo vc da patada fiquei magoada, ta vendo Fran faço de tudo pra ela, ate namorado eu já arrumei pra ver se ela desencalha e é assim que ela mi trata...– a Gaby disse fazendo drama que mais parecia comédia.
-Ai como vc é exagerada, eu só perguntei oque ela tá fazendo ak sua dramática... – a Jéssica disse.
-E bem obvio né Jéssica, oque sé faz quando estamos em um colégio? – a Fran disse.
-Agente pega os carinhas gatos do time de futebol, e de preferencia os mais burrinhos, pq eles podem não ter aprendido nada até hoje, mais beijar eles sabem melhor que ninguém – a Gaby disse na maior cara de pau.
-Nãooooo Gaby que coisa, quando agente vem pro colégio, agente vem pra estudar e aprender coisas novas. – disse a Fran revoltada com a resposta
-E isso ai eu vou estudar ak agora e por incrível que pareça na mesma sala que vcs, ou seja, ak – eu disse.
-Ai que tudo amiga vc vai amar estudar ak tenho certeza – a Jéssica disse
-Jéssica não mente isso ak é um inferno – a Gaby disse.
-Ai que ótimo a Paty da Mayara chegou! – disse a Jéssica desanimada.
-Não fala assim ela é nossa amiga. – disse a Gaby
-Só se for sua amiga pq ela só fala com agente pq vc quase sempre tá com agente, se vc estiver longe ela nem cumprimenta. – disse a Jéssica.
-Verdade vou ter que concordar – disse a Fran
-Não exagera, ela não é assim – disse a Gaby. E do nada a Barbie começou a gritar e assim chamando atenção da sala toda.
-Gaby amiga Bom Dia!!! Oque ela tá fazendo aqui? – ela disse me medindo de cima a baixo, aff como essa garota me irrita, eu acho que tenho radar pra encontrar patricinhas que DROGA...
-Mayara sem escândalo ela tá fazendo o mesmo que vc? Ela vai estudar ak agora isso não é um máximo – a Gaby disse e a Mayara fez cara de azeda, eu odeio isso... Após isso o Professor entrou na sala e mandou cada um ir para seus lugares, e agora onde eu vou sentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário