domingo, 23 de junho de 2013

Comunicado da Gaby " Eu não morri "

Galera, eu to passando aqui pra avisar que eu to de volta e com mil ideias pras webs e pro blog... Pelo que vcs já viram eu mudei o layout do Geração Teen, e adivinha sem a permissão da Sandy... Amanhã ela vai me matar, mais em fim eu vou morrer feliz kkkkkkkkk brincadeirinha eu sou muito jovem pra morrer rsrsrs.
Mas agora e serio fiquem ligados na web Somic que curte, a bela historia de romance vai ganhar capítulos novos até as 22:00 h do dia de hoje, então não se desconect do Geração Teen, vem muita novidade por ai, e não esqueça de comentar ak ao la na janelinha maneira chamada Talk to Agent oque vc achou da nova cara do Blog e da play music nova.
                                                                      Bjão Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário