quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bring It On Cap 2


Segundo Capitulo
Continuação...
Jessica Narrando
Eu tinha ido na casa da Gaby,com a Francyellen.La é muito legal ,ela praticamente mora sozinha.Mais a gente tava La conversando e começamos a ouvir uns gritos e fomos para a varanda,de La vimos a Barbie da Mayara e uma garota que eu nunca tinha visto antes discutindo,a garota misteriosa parecia que ia pra cima da Mayara,ai a Gaby saiu correndo para defender a “amiga” dela.Eu e a Fran fomos atrás.
*Hall  do Edifício Histhon 
Narrador
-Quem vê pensa que eu tenho medo de você –disse a Mayara medindo a garota da cabeça aos pés.
–Não me olha com essa cara de sarcástica que eu odeio isso.Garota eu vou acabar com você –disse Sandy indo pra cima da Mayara.
–EI EI EI.O que esta acontecendo aqui? Parecem duas loucas,parem com isso –disse Gabriela segurando a Mayara.
–Gabriela me solta,quem te chamou aqui,eu não preciso de ajuda.vou quebrar a cara dessa garota –disse Mayara tentando se soltar de Gabriela.
–Aé então vai,tomara que a garota nova quebre a sua cara –disse Gabriela irritada,soltando Mayara.
–Gostei dessa garota – disse Sandy sorrindo.      
–Ah oi,desculpa meu nome é Gabriela mais pode chamar de Gaby –disse Gaby sorrindo sem graça.  
–Oi,meu nome Sandy,desculpa a situação mais eu não suporto gente arrogante,metida,patricinha.E infelizmente sua amiga se encaixa em todos esses quesitos
–disse Sandy estendendo a mão para Gaby. 
–Pior é que é mesmo não é,as vezes nem eu suporto ela rsrs –respondeu Gaby apertando a mão da Sandy e rindo.                                        
Enquanto isso Mayara observava tudo com uma cara de chocada e a Jessica e a Fran olhavam atentas de longe.                                       
–E aquelas ali quem são? Tão olhando pra Ca acho que com vergonha de chegar perto –disse Sandy Para Gaby,Apontando para o outro lado do Hall.      
–Aquelas ali.Ah são a Jessica e a Fran –respondeu Gaby chamando as meninas com a mão.          
–Eai –disseram Jessica e Francyellen se aproximando. 
–Oi meninas –disse Sandy cumprimentando as duas.
–Oi,Jessica prazer –disse Jessica retribuindo o cumprimento.
–E o meu é Francyellen mais pode chamar de Fran,prazer –disse Fran repetindo o gesto da Jessica.                          
–Muito prazer,meu nome é Sandy –disse Sandy sorrindo.  
–Eu não to acreditando nessa cena –disse Mayara parecendo acordar do transe –A garota mal chegou e já esta roubando minha amigas –disse Mayara se aproximando das meninas.
–Amigas o que garota somos apenas COLEGAS de grupo –disse Jessica dando ênfase no colegas.  
–E mesmo que fossem elas não são objetos para serem roubadas –disse Sandy com cara de duvida.  
-Que cara é essa Sandy –perguntou Francyellen.        
–É que a Jessica disse grupo,mais grupo de que? –perguntou Sandy.  
–Somos lideres de torcida no nosso colégio –respondeu Gaby.  
–Mentira...Eu era capitã no meu outro colégio –disse Sandy surpresa.  
–Jura,que legal,qual a sua especialidade –perguntou Jessica.   
–Coreografias radicais –respondeu Sandy animada.  
–A então quer dizer que nas suas coreografias não tem frescura –perguntou Gaby animada.
–Claro que não.Gosto de saltos,mortais,tudo o que for radical. –disse Sandy sorrindo.
–A gente sempre quis colocar isso nas nossas coreografias mais a MAYARA nunca deixou –disse Fran dando ênfase no Mayara.          
–Não deixei porque vocês não sabem fazer direito,não fazem nem as minhas coreografias direito,vão fazer saltos e mortais –disse Mayara se defendendo.
–Quem disse,a gente faz o melhor que pode,mais fazer o que se as suas coreografias são cheias de frufrus argh não gosto disso –disse Gaby com cara de nojo,fazendo todas rirem.    
–Mais eai meninas qual o nome do colégio de vocês? –perguntou Sandy.
-Secrets High School –respondeu Fran.
-Hum, o do grupo de cheerleaders? –perguntou Sandy
-Secrets.Mais perai você só esta perguntando,agora é a nossa vez –disse Jessica.  
–É isso mesmo,de onde você veio? –perguntou Mayara tentando se enturmar.  
–De Boston –respondeu Sandy    
-Bem que eu desconfiei você fala certinho demais –disse Gaby.  
–Próxima pergunta –disse Sandy rindo.       
–Tem namorado? –perguntou Jessica curiosa.    
–Tenho –disse Sandy corando.                                                                                                                                                            –Nome,nome,nome? Como ele é? –perguntou Jessica super curiosa.
–Nossa que curiosidade,mais então o nome dele é Ricardo Bithenkur –respondeu Sandy                                                                                                                                                                                           -Ricardo o que? –perguntou Gaby.  
–kkk é Bithenkur Gaby –respondeu Sandy achando graça.       
E elas ficaram conversando ali durante um tempo.Sandy e Mayara se desculparam mais ainda ficaram com o pé atrás uma com a outra.   
–Garotas eu vou subir to cansada da viajem –disse Sandy.  
–Tudo bem,mais tarde a gente se vê aqui? –perguntou Jessica.    
–Nos vemos sim Jeh –respondeu Sandy.     
–Então tchau nos vemos mais tarde –disse Fran                 
-Ate depois,e desculpa qualquer coisa –disse Mayara para Sandy.  
–Fica tranqüila,pra mim a primeira impressão não é a que fica –disse Sandy. 
-Então a gente se esbarra por ai  beijos –disse Gaby.  
Se despediram e subiram para seus apartamentos.

Um comentário:

  1. Quando vc vai postar mais dessa web, eu fique muito apaixonada por essa web, Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Por favor

    ResponderExcluir