quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Aviso Básico da Gaby em seus momentos Crazy...

Oie galera tudo bem? rsrs. Ai como eu sou besta né gente e óbvio que não tá nada bem, faz quanto tempo que eu não posta nada que acho que perdi até o jeito de abordar os leitores, que no caso são vcs kkkkk e eu aposto que alguém em casa deve estar falando bem assim, Não Gabriela nem sabia que eu era leitor (a), é eu sei que vc disse e se não disse penso em dizer... E só pra deixar claro eu não sou retardada blz, apenas tenho um ótimo humor, tanto que se eu participasse de um concurso humorístico em alguma colocação eu ia fica nem que fosse por assassinar o primeiro colocado da competição kkkkk brincadeirinha não faço mau nem a uma barata quanto mais matar uma pessoa. Mas vamos ao que interessa eu vim ak pra dizer que eu pretendo atualizar uma das Webs, mas eu não vou dizer qual é? rárárárá Pq Pq Pq PORQUE EU SOU MÁ PERVERSA, RUIM rárárárá, e nesse exato momento todos estão pensando que eu sou muito Crazy e isso é fato eu sou muito louca que não sei como minha mãe não me interno no manicômio ainda... Então fique ligado no blog, pois os mínimos detalhes podem ser fatais... Tá parei chega de loucura.
                                     Bjão Gabriela                   

Um comentário:

  1. Momentos Crazy com Gaby, adoro a sua criatividade queria um pouquinho pra mim, meu blog não chega nem aos pés do Geração Teen + mesmo assim amo o blog de vcs tudo é perfeito eu sou super fã sua Gaby vc é D+. Bjs

    ResponderExcluir