terça-feira, 31 de dezembro de 2013


BOM GALERA, desculpa ter deixado esse post pra ultima hora mais sé eu não postasse agora provavelmente eu não iria mais postar, mais do fundo do meu coração eu desejo um Feliz Ano Novo a todos os leitores fieis, é a você tbm que acabe de entrar pela primeira vez no Geração Teen.
E eu espero que daqui a algumas horas o ano que vai entrar seja muito melhor, não que 2013 tenha sido ruim, muito pelo contrario esse ano foi ótimo, só espero que 2014 seja mais bem organizado.
Por que de fato em 2014 eu quero Uma grande mesada bem gorda e um corpo magro, mas quando digo magro é magro mesmo não cheinho não to afim de ter celulite, é pelo amor de deus não confunda as opções de novo seu lindo vc sabe o quanto eu sofro com esse tipo de coisa rsrsrs.
Então é isso um Feliz Ano Novo a todos vocês.
Bjão Gabriela.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário