sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Recado Importante ATENÇÂO

 
 


Galera tem pessoas que estão criticando o nosso Blog de modo ofensivo, nos decidimos informar vocês para que nos ajudem a tomar uma decisão sobre oque fazer. Não respondemos as ofensas porque não gostaríamos de nos rebaixar ao nível das autoras do Blog Maldito. Gostaríamos de saber a opinião de vocês sobre oque fazer.
Parece até piada mais elas estão criticando agente porque postamos WN REBELDE, disseram que só postamos web rebelde para atrair e ganhar "FANZINHOS" eu fiquei muito brava com isso.
Em primeiro lugar, reparamos que  a maioria das WN postadas no Blog Maldito são sobre REBELDE e algumas são de autoria de outras pessoas.
Nós pensamos que pra criticar os outros, primeiro tem que ser exemplo certo.
Pedimos atenciosamente a opinião de vocês sobre esse absurdo.
#IndignadaComACaraDePauDeCertasPessoas
Beijos Sandy e Gabriela. 

5 comentários:

  1. O gentinha sem noção, vcs tiveram muita paciência, se fosse eu tinha mandado se f**der faz é tempo, sabe eu acho que vcs devem ignorar e se mostrar superior e indiferente em relação a isso, só pode ser inveja aposte que esse blog deve ter menos fans do que vcs. Eu amo o Geração Teen virou meu Blog favorito, eu gosto tanto das fics e tbm das autoras, vcs são D+ continuem assim. Beijos Ana Clara

    ResponderExcluir
  2. Isso e muita hipocrisia mesmos, por mim é só vcs ignorarem e tudo vai ficar bem. eu to com vcs tá #IndignadaComACaraDePauDeCertasPessoas
    beijos...

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse, e só ignorar esse tipo de critica, sabe e assim que o Geração Teen vai ganhar o mundo, a tag diz tudo
    #IndignadaComACaraDePauDeCertasPessoas...

    ResponderExcluir
  4. Que coisa vcs não podem se abalar com isso, e só esquecer da existência desses seres insignificantes Fiquei com muita raiva disso agora #IndignadaComACaraDePauDeCertasPessoas Bjs

    ResponderExcluir
  5. Agora até eu vou usar essa tag lá no twitter achei muito legal #IndignadaComACaraDePauDeCertasPessoas
    Bjs Larissa.

    ResponderExcluir