domingo, 7 de julho de 2013

WEB SOMIC

Bom galera como todos sabem eu atualizei a web somic ontem, e pra não perder a inspiração, eu postei mais 5 capítulos agora, e eu não sei se vai dar pra postar ainda hoje mais amanhã sem falta eu posto mais capítulos, espero que gostem das novidades e peço que por favor comentem pq eu tiro forças pra escrever com os comentários sejam eles bons ou ruins, e eu tbm quero agradecer a Luana que eu acabei de ver que comento ai no cbox achei muito fofa a sua mensagem muito obrigado. Então e só isso galera um abraço e até a próxima, que eu tenho quase certeza que vai ser só amanhã, então um bom fim de tarde e uma ótima noite de Domingo para todos sem exceção,  pq a minha com toda a certeza vai ser maravilhosa.
                                                                              Bjão Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário